Missão e Valores
A Famopla tem como missão ser uma empresa excelente!
Trabalha para se tornar numa empresa sólida com rentabilidade acima da média e oferecer um serviço/ produto de excelência nas suas áreas “core”. Pretendemos ter a capacidade de captar recursos qualificados que num ambiente de alegria e paixão caminhem no sentido da superação da obtenção dos objectivos propostos.
O nosso dia-a-dia é guiado por um código interno de valores que guia a maneira como agimos. Acreditamos que são esses valores que nos permitem tomar as decisões certas e que nos levam até ao objectivo final da melhor maneira.
“Keep it simple!”
Prevalência da simplicidade e eficiência.
Acreditamos em processos lineares ausentes de burocracia, onde os desperdícios e acessórios são consecutivamente eliminados.
Promovemos uma estrutura horizontal focada na excelência dos processos permitindo a melhor garantia de satisfação dos nossos clientes.
Seguimos uma política de rigor. É preciso fazer bem à primeira!
Espirito de Inovação
Gostamos de inventar, de reinventar e de nos questionar se há algo de novo a acrescentar ao nosso dia-a-dia.
Analisamos ideias, produtos e novos equipamentos e tornamos realidade, todos aqueles que tem um benefício positivo em relação ao existente.
Estamos abertos ao mundo que nos rodeia, fomentando parcerias com fornecedores, clientes, entidades sociais e em grande parte com instituições académicas e de investigação.
Globalidade
Estamos atentos ao que se passa no mundo, ao que acontece nos nossos clientes, potenciais clientes, mercados, em outras áreas onde podemos aprender boas práticas.
Fomentamos um pensamento “fora da caixa” tendo sempre como enquadramento que vivemos numa aldeia global.
Ao desenvolver produtos, tecnologias ou a reinventar os nossos processos perguntamo-nos se estamos a seguir as melhores práticas ao nível global.
Procuramos tecnologia e Know-How em todo o mundo procurando sempre a melhor solução.
Espirito de Inovação
Fomentamos uma atitude positiva e ganhadora.
Trabalhamos por gosto e acreditamos que o bem da equipa está primeiro.
Vivemos com intensidade a empresa e os nossos clientes.
